diary pages #10


Hi teddy bears,
Eu sabia que era bom demais para ser verdade. Pois é, o Peter vai à festa mas vai levar o Den de reboque. Sinceramente, não gostei muito de saber isso, principalmente da boca de outras pessoas. Por ele, a esta hora ainda nem saberia de nada. Querem saber como me senti nessa altura? Senti-me uma autentica criança, que acredita nos contos de fadas e é capaz de ir pelo meio da floresta se lhe disserem que do outro lado encontrará o seu príncipe encantado ou, se ela se perder, que ele irá aparecer para salvá-la. Mas depressa passei de criança apaixonada, inconsciente e ingenua para a criança que arriscou ir pela floresta e caiu nas garras de um lobo mau por ter ficado tão feliz ao pensar no quão bom seria o que teria do outro lado da floresta. Enfim, acho que dei demasiadas voltas e talvez ninguém percebeu, mas pronto, foi como me senti. Discuti esse assunto com ele, ele começou a disparatar dizendo que dizia ao Den para não ir, e eu agora faço questão que o Den vá. Sei que vocês devem estar a pensar "esta rapariga é doida, quer e não quer, não se decide". Pois, eu passo a explicar. Eu quero que o Den vá, para ver o comportamento do Peter. Quero "testá-lo". Quero ver se ele se irá lembrar de que vai para estar comigo. Quero, mais do que tudo, ver se ele se lembra de mim. E só espero que ele me surpreenda, pela positiva, porque neste tipo de coisas já estou farta de ser surpreendida pela negativa.
With affection,
mary anne 

3 sweets:

{ Unknown } | quarta-feira, 16 novembro, 2011 disse...

exacto com o tmp isso resolve-se !

{ Helena } | quarta-feira, 16 novembro, 2011 disse...

isso é verdade querida , seguirmos em frente na vida (;

{ Lєtıs ☯ } | quarta-feira, 16 novembro, 2011 disse...

. obrigada pelo apoio princesa (: o teu blog é lindo

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine