diary pages #6


Hi teddy bears,
Sinceramente, julgo que não há grande coisa a dizer do dia de hoje. A minha típica alergia regressou pela segunda vez (e última, espero) este ano. Eu bem tento mentalizar-me de que vou passar por isto todos os anos, mas torna-se mesmo difícil conseguir dizer "estou habituada". É sempre uma semana inteira (e às vezes mais) a tossir toda a noite e com comichões nos olhos que não têm fim. Já para não falar de que isto acontece sempre naquele tempo chato de constipações, e tudo junto é uma coisa óptima (se é que me entendem). Mas pronto, de que me serve queixar-me? De nada!
Mas vá, já que estou numa onda de "doenças" ando a ficar seriamente preocupada. À mais de um mês fui ao médico pela última vez relativamente a um problema que tenho no joelho. Até esse dia, fiz exames para saber o que tenho ao certo e, ao levar-lhe os exames, ele encaminhou-me para um hospital privado, no qual fez o pedido para uma consulta em meu nome e que, supostamente, a partir daí me enviariam uma carta no máximo mês e meio depois a informar o dia da consulta. Até agora, nada de nada! (Já dizia o outro: se tivesse de morrer, a esta hora já tinha morrido! Mas pronto, é aquela preocupação, que se há-de fazer.)
Agora vou para debaixo dos cobertores quentinhos e esperar que tenha uma noite descansada e que a tosse não me faça companhia.
With affection,
mary anne 
P.S. - Já sentia falta de escrever algo em que a única coisa a falar era de mim.

3 sweets:

{ EBA ☮ } | terça-feira, 08 novembro, 2011 disse...

Eu já te sigo à algum tempo *.* Obrigada e bom Novembro para ti também (;

{ Diana } | terça-feira, 08 novembro, 2011 disse...

Obrigada, sigo também :)

{ Bárbara Silva } | quarta-feira, 09 novembro, 2011 disse...

- este blog é parecido com o nome do meu :)

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine