diary pages #7

Hi teddy bears,
Já alguma vez tiveram a sensação que algo vos podia acontecer se estivessem num outro local em vez do sitio onde se encontravam? Bem, eu hoje senti isso. Se em vez de estar ali, num sitio onde qualquer pessoa passava, estivesse num outro local, bem mais sossegado, tenho a sensação de que algo de muito bom tinha grande probabilidade de acontecer... acho que estão a perceber! Mas bem, nem tudo é um mar de rosas...
Eu e o Peter estamos bem, isso é mais que certo e eu estou feliz com isso, mas estou com receio por ele. Anda a desleixar-se para os estudos, e eu não sei o que dizer mais para o chamar à razão. É verdade que este ano é um pouco puxado, até mesmo devido ao curso em que estamos, mas ele não pode desistir de estudar ou deixar-se levar pela preguiça. O facto é que ele tem a sua lista de prioridades um pouco alterada e devia revê-la, a meu ver. O que sinto ao tentar levá-lo à razão é que falar com ele ou com uma parede é exatamente igual, e eu não gosto disso. Sinceramente, não gosto muito de servir de "mãezinha" e estou a fartar-me disso. Estou prestes a desistir de insistir com ele em termos de escola, e não queria que isso acontecesse. O futuro me dirá se é melhor desistir ou continuar, espero eu.
With affection,
mary anne 

9 sweets:

{ Maria Inês Rodrigues } | quarta-feira, 09 novembro, 2011 disse...

Gostei sim :D

{ filipa } | quinta-feira, 10 novembro, 2011 disse...

a verdade , é que tudo é incerto , seja em que lugar estivermos ou com quem estivermos , resta-nos esperar que uma maré de sorte nos possa invadir e melhorar tudo o resto , não é ? (':
quanto ao rapaz que falas , por vezes temos que ter demasiada paciência para lidar comn alguém , para lhe "abrir os olhos" como se costuma dizer , mas acredita que essa pessoa fica com a plena noção de que só tentamos ajudar . e parecendo que não , acaba por dar valor a isso . não mudes a pessoa que és , mostra-lhe sempre quem és e a preocupação que tens , com o tempo vais tendo respostas , vais saber o que fazer realmente .

gostei muito do blogue , vou seguir ^^
beijinhos :3

{ Unknown } | quinta-feira, 10 novembro, 2011 disse...

estou a ver o que o símbolo tem boa importância ;p

força (;

{ Helena } | quinta-feira, 10 novembro, 2011 disse...

sim querida , tem de ser tenho de ser forte e conseguir passar por cima disto tudo *.*

{ Helena } | quinta-feira, 10 novembro, 2011 disse...

sim querida , tem de ser tenho de ser forte e conseguir passar por cima disto tudo *.*

{ Maria Inês } | sexta-feira, 11 novembro, 2011 disse...

Obrigada querida *.*

{ beatrizpereira } | sábado, 12 novembro, 2011 disse...

gosto do blog :)

{ Inês' } | sábado, 12 novembro, 2011 disse...

gosto muito .. sigo (:

{ EBA ☮ } | sábado, 12 novembro, 2011 disse...

Penso todos os dias que tudo passa e nada passa :x

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine