diary pages #16


Hi teddy bears,
Regressei. Ponderei bastante este regresso, tenho de confessar. Deixei de cá vir devido à falta de coisas a contar, a desabafar. Mas agora toda a vontade de desabafar para mim mesma, para vocês, voltou a aparecer. E eu não podia continuar a ignorá-la. À uns dias deu por mim a pegar num caderno e a escrever, a desabafar, tal como acontecia aqui. Escrevi, libertei-me, senti-me bem. A partir daí, comecei a recordar este espaço, este diário público mas mesmo assim pessoal. Como ninguém me conhece, será exatamente a mesma coisa. E sei que aqui não sou julgada, pelo contrário. Sei que terei apoio e conforto. Sei que serei "ouvida". E é isso que ando a precisar...
With affection,
mary anne 

4 sweets:

{ α ♥ } | domingo, 22 abril, 2012 disse...

sim , mas infelizmente a força não resolve tudo :s
e contigo , as coisas resolveram-se ?

{ Unknown } | domingo, 22 abril, 2012 disse...

obrigada, e não tem mal :) gosto*

{ Lúcia Pereira } | domingo, 22 abril, 2012 disse...

nao faz mal querida :)

{ RicardoRodrigues } | domingo, 22 abril, 2012 disse...

O blog está com aspecto tipo tumblr! Gostei (:

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine