diary pages #22


Hi teddy bears,
Esta semana foi muito, muito complicada, mas de quarta-feira até hoje foi piorando de hora para hora. Na quarta-feira o Peter "mentiu-me". Sei que agora, depois de vos contar realmente o que aconteceu, alguns vão achar que é uma parvoíce eu ver isto como uma mentira, mas o facto é que eu ligo mesmo muito a tudo, até aos mais pequenos pormenores, e qualquer atitude que eu "não goste" me afeta, infelizmente. Então aqui vai.
Na quarta-feira à tarde eu não tive aulas de tarde, ou seja, o Peter também não. Como eu não tenho mensagens grátis, para podermos falar eu tinha de vir até à internet e enviar mensagens de um site. Mas à tarde ele costuma vir até à net para podermos falar e deixar as mensagens para uma hora em que ele não possa aparecer por aqui. Então, como em todas as semanas, eu esperei que ele me mandasse alguma mensagem a avisar que estava cá. Eram quase quatro horas da tarde, e ele ainda sem dizer nada. Resolvi aparecer ao messenger para ver quem estava on-line e, como de costume, entrei em modo invisivel, só mesmo para poder ver quem por lá estava e depois sair. Mas, quando entrei, vi que o Peter estava on-line e que até já tinha andado pelo facebook. Como ele não tinha mandado mensagem e eu sou demasiado "orgulhosa", fui tomar um banho e, quando voltei ao quarto, ele ainda estava no messenger mas não tinha enviado nenhuma mensagem. Resolvi mudar para on-line e falar com ele. Ele estava em modo "ausente" e eu perguntei-lhe "estás aqui?" do tipo "estás aqui e não dizes nada?". Passado uns minutos ele altera para on-line e responde, como se nada fosse, "agora sim". E, logo de seguida, diz-me que vai sair para fazer não sei o quê.Fiquei logo ressentida e enviei-lhe mensagem a explicar o sentido da minha pergunta. Ele veio com uma desculpa de que o messenger entrava sozinho e que estava a estudar, nem tinha reparado. Logo a seguir eu perguntei-lhe se o facebook também entrava sozinho. E ele perguntou logo se eu já ia começar com cenas só por causa disso. Consequências disto? Fiquei mal o resto do dia e inclusive ontem. Para agravar, ontem quase não falamos a não ser durante o dia nas aulas, e mal, e nem à noite ele veio até à net dizer um "olá". Nada!
E agora hoje, sexta-feira. Não foi às aulas. Enviou uma mensagem, do telemovel da mãe suponho, para um rapaz da nossa turma a avisar que não ia às aulas por estar doente. E eu? Onde fico no meio disto? E depois tive de lidar com as perguntas de toda a gente, até dos professores, para saberem o que se passava com ele. E com que cara eu ficava? Nem sabia bem o que responder. Começava a entrar num ataque de nervos, quase perto das lágrimas e, para não variar, pus-me a mandar "bocas", que é o impulso que tenho quando não estou bem.
Começa a ser muito complicado, mesmo.
With affection,
mary anne 

6 sweets:

{ Unknown } | sábado, 12 maio, 2012 disse...

Olá! :)
gosto muito do teu blog - é lindo! **-** Já estou a seguir.
Eu compreendo o que sentes, também fico "incomodada" por essas pequenas coisas. Tenta falar com ele outra vez, sem o atacares, mas só a explicares o que sentes. Espero que resulte, ou que encontres outra maneira de te sentires melhor *-* - não te esqueças, que podes sempre contar aqui com os teus seguidores!! :)

{ - Non White ॐ } | sábado, 12 maio, 2012 disse...

ohh /: percebo perfeitamente, e não foi um minimo pormenor eu reagiria da mesma maneira :o

{ Marie Valentine } | domingo, 13 maio, 2012 disse...

Oh linda! Aconselho-te a mudares, a controlares esse teu lado frágil. Beijinho

{ mª lourenço. } | domingo, 13 maio, 2012 disse...

ainda dizem que as raparigas são complicadas o: tem calma, linda (:

{ α ♥ } | sábado, 19 maio, 2012 disse...

óh princesa , nem te digo como compreendo este texto ! quando eu e o tiago estávamos bem , ele tinha o hábito de me dizer que ia correr e quando voltava , antes de me dizer que tinha voltado ia para o facebook . eu ODIAVA isso ! sentia que ele me mentiu e não conseguia ficar bem com ele . acho que essa foi uma das razões para ele ter acabado com tudo , incluindo os meus ciumes :c
acredita , eu percebo mesmo . e quando ele nao me dizia nada até à noite porque tinha estado a trabalhar de tarde , mas eu via no facebook que ele lá esteve à hora de almoço ? ai , eu ficava tão passada ... mas pronto , tinha de compreender . ele não mandava mensagem de manhã porque não me queria acordar , e só agora é que entendi isso .
sabes , acho que ele não enviou a mensagem para ti porque tem a noção que fez asneira , e porque sabe que estás chateada ... deve estar à espera que sejas tu a falar com ele :s

{ TDelMona } | domingo, 03 junho, 2012 disse...

oh flor, fico tão feliz quando vejo que blogues tão lindos como o teu me seguem, tenho de pedir desculpa por ter estado ausente tanto tempo e por causa disso só agora ter vindo ver o teu cantinho, mas eu voltei, e adorei o teu blog, tal como a tua escrita, vou voltar muito mais vezes doce, e muito obrigada por teres seguido o meu <3

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine