diary pages #29


Hi teddy bears,
Sad, sad, sad! O Toby ontem resolveu abrir os olhos e aperceber-se que estava a afastar-me. O facto é mesmo esse, afastei-me mesmo! Esta pseudo-relação só me tem feito mal e há certas coisas que não suporto ouvir ou sentir. Sou daquelas pessoas que confia a 100% desde o primeiro dia mas que a mínima coisa pode fazer com que essa percentagem caia drasticamente. Só quero que ele e o amor que diz sentir por mim me deixem em paz, por uns momentos. Me deixem sozinha, comigo mesma, com o meu amor próprio. Não quero mais tretas do género "não quero perder-te" ou "não suporto perder-te". Tretas! Quem sente o amor que ele diz sentir e quem não quer perder da maneira determinada como ele fala, não mete idade em frente a tudo isso como ele fez. Foi apenas mais um capítulo que quero ver terminado o mais depressa possível para poder iniciar um novo: só meu!
With affection,
mary anne 

3 sweets:

{ Carina Sofia } | segunda-feira, 23 julho, 2012 disse...

eu também tenho o peso exato para a minha altura, pelo menos é o que o médico diz, mas mesmo assim, não me sinto bem comigo mesma :x

{ - Non White ॐ } | terça-feira, 24 julho, 2012 disse...

Ohhh, que pensa querida /: percebo perfeitamente, recordar as coisas mas porque passas.te fas-te meio que mal e deixa-te em baixo .. já tentas-te dizer-lhe o que dizes neste texto? e que para sequer voltares a pensar em resolver as coisas ele tinha que provar o que diz em vez de se ficar pelas palavras e ações incorrectas?

{ Verónica Barros } | terça-feira, 24 julho, 2012 disse...

força (: nunca desistas de ti(: *

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine