diary pages #43


Hi teddy bears,
Que se lixe o amor, que se lixem os rapazes, que se lixe tudo. Acho que até hoje nunca nada me tinha magoado tanto. Hoje disse ao Peter tudo o que sentia. As saudades nossas, o amor que sentia por ele. Ele disse-me que não me queria magoar e que pensou que eu já o tinha esquecido e por isso prosseguiu a vida dele. E com prosseguir, não foi só esquecer. Inclui o facto de já gostar de outra. Sei que não posso condena-lo, afinal fiz o mesmo nos últimos tempos, mas acabei por perceber que era ele que eu queria. Ele, mesmo sabendo o que eu sentia, nem pôs isso em causa. Vai ser dificil se tiver de passar por ele lá na escola, mas vai dar-me um gozo enorme virar-lhe as costas sempre que vir que ele me vê. E agora tenho de seguir em frente sem cair no erro de me aproximar de alguém para o fazer. Tenho de seguir... sozinha.
With affection,
mary anne 

4 sweets:

{ inês geraldes } | quarta-feira, 19 setembro, 2012 disse...

força querida! mas podes sempre não te afastar dele! aproxima-te e afasta-te, dá-lhe oscilações de ti, não queres que ele se apaixone? melhor maneira :) beijinhos!

{ belle du jour } | quarta-feira, 19 setembro, 2012 disse...

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Giveaway Chanel!

Participa!

{ - Patrícia Barros ॐ } | quarta-feira, 19 setembro, 2012 disse...

ohhh, força minha querida, muita força mesmo! tens que seguir sim, erguer a cabeça e quando passares por ele? nao baixes a cabeça nem vires as costas, encara-o com indiferença, sorri como que a um conhecido ;)

{ Zoey } | domingo, 23 setembro, 2012 disse...

adorei o teu blog, mary anne , estou a seguir :)*

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine