diary pages #45


Hi teddy bears,
Sim, ontem o Toby foi. Quando acordei de manhã para irmos ter uns com os outros, só pensava que não queria que ele aparecesse e ao mesmo tempo queria. Não arranjava explicação nem para uma coisa nem para outra, simplesmente me vinha isso à cabeça. Mas depois vi-o, e já não adiantava pensar mais nisso. Estivemos minimamente próximos, ele abraçava-me, pousava-me a mão na perna, encostava a perna dele à minha. Enfim, o costume quando temos estes encontros "familiares". No final do dia, quando estavamos sozinhos, ele acabou por beijar-me e eu correspondi. Não, não são sentimentos confusos. Eu tenho plena consciência daquilo que sinto por ele, e não é amor nem nada parecido. Ele é importante na minha vida, como qualquer um dos meus amigos, e, como tal, eu gosto dele. Mas nada mais que isso. Apenas uma atração, e foi isso que me impediu de me afastar daquele beijo. Ele atrai-me, mas nada mais do que isso. E depois deixei isso bem claro. Magoei-me porque sei que o magoei. Mas não quero mal entendidos nem quero que mais ninguém sofra com esta história. Estou num momento da minha vida que quanto mais paz eu conseguir ter à minha volta, melhor eu me mantenho.
Além disso, há mais novidades. Numa altura em que eu e o resto da familia fomos dar um passeio em direção a um café, apareceu-me à frente o rapaz que menos esperava ver: o Francis. Não digo "menos esperava" por ser aquele local, mas sim por nem sequer me vir à memória naquele dia, como às vezes vem. O Francis foi meu namorado à mais de dois anos. Namoramos durante cinco meses e eu terminei a relação por pensar que gostava de outro. Foi uma atitude super precipitada, nem sequer ponderei o que sentia, limitei-me a terminar e pronto. Logo depois arrependi-me porque me apercebi que tinha errado e foi por ele que mais lutei até hoje. Passei os três meses seguintes a tentar reaproximar-me, mas tudo em vão. Chorei todos esses meses e, no final, prometi a mim mesma que não voltaria a andar atrás de mais ninguém daquela maneira. Rebaixei-me muito, e decidi nunca mais o fazer por homem algum. Quanto mais rastejamos, mais eles nos pisam, e isso não dá para mim. Mas vê-lo deixa-me sempre com um formigueiro na barriga. Já no final da tarde ele enviou-me uma mensagem a dizer que me tinha visto e tudo isso. Desde aí, a conversa tem continuado e ainda não paramos de falar. Pegamos um com o outro e o que mais me admira é ser ele a puxar assunto quando vê que a conversa está "a morrer", coisa que nunca fez quando eu tentei reaproximar-me. Não sei o que isto pode dar, só sei que numa fase dificil como a que estou a passar, ele tem-me permitido dar vários sorrisos.
With affection,
mary anne 
P.S. - Alterei o nome de Francesco para Francis porque achei que ficava muito melhor, desculpem.

12 sweets:

Anônimo | terça-feira, 02 outubro, 2012 disse...

a sério princesa s: ?

Anônimo | terça-feira, 02 outubro, 2012 disse...

acho que fazes bem, mas também acho que está aí muita confusão :)

{ Zoey } | terça-feira, 02 outubro, 2012 disse...

isto está é tudo mal feito, por este andar as notas vão descer a pico e as entradas na faculdade só mesmo com cunha :/

{ mary } | sexta-feira, 05 outubro, 2012 disse...

Fiquei encantada com o teu blog. estive a ler alguns posts e adorei mesmo!! tanto o conceito como a estrutura e a tua escrita :) já sigo!

{ Lєtıs ☯ } | sexta-feira, 05 outubro, 2012 disse...

Obrigada pela tua escolha (:

Anônimo | domingo, 07 outubro, 2012 disse...

omg mary, blog da semana no blog da letis, a sério? que fofa <3, muito obrigada mesmo, princesa. mas porquê o meu? de tantos blogs que podias escolher.

Anônimo | domingo, 07 outubro, 2012 disse...

oh princesa tenho andado tão distante de ti e da tua história, perdoas-me por favor? prometo que a partir de agora vou voltar a estar sempre contigo. está tudo bem mesmo tudo resolvido com o toby? não sabia do francesco, mas ainda sentes alguma coisa por ele?

Anônimo | domingo, 07 outubro, 2012 disse...

oh princesa, muito obrigada então (:
então só tenho que te desejar boa sorte em relação ao Francis (:

{ Marie Valentine } | domingo, 07 outubro, 2012 disse...

oh querida, eu acho que tu te devias de decidir e pensar bem no que queres, é que isso aí anda uma plena confusao. beijinhos,

Anônimo | segunda-feira, 08 outubro, 2012 disse...

eu entendo-te!! tenta levar as coisas com o francis com calma, e talvez consigas esquecer o peter :)

{ - Non White ॐ } | terça-feira, 09 outubro, 2012 disse...

Importas mais que eles, vai com calma, arreja a cabeça sempre que poderes e esclarece os pensamentos :)

{ Unknown } | segunda-feira, 15 outubro, 2012 disse...

bem, pelo que li estavas mesmo confusa, mas estes desencontros são mesmo normais na vida. e agora quem sabe não volta tudo ao tempo em que namoravam e aos poucos tudo fique melhor :D

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine