diary pages #54


Hi teddy bears,
Pensei que este mês seria a salvação deste ano miserável. Afinal, enganei-me. Anda tudo de pernas para o ar, e eu já não sei para onde me virar. A Becky ficou diferente comigo de um momento para o outro, soube que o Lenny se arma em machão quando mais valia era estar calado, e nem a alegria de ter 20 no teste de matemática, o que eu mais ambicionei, conseguiu pôr-me suficientemente contente e feliz. Parece que nunca consigo estar plenamente feliz, sem preocupações, sem nada que me deite para baixo.
A Becky aparentemente ficou magoada por eu não lhe ter contado do beijo entre mim e o Toby. Ficou magoada, chateada, ou lá como ficou, que nem sei bem descrever. Tudo bem que já me magoei várias vezes por causa do Toby, já muitas vezes desabafei com ela as minhas mágoas e ela é que esteve sempre lá para me ajudar a levantar quando eu não conseguia fazê-lo sozinha. Mas fogo, não é isso que as amigas fazem? Avisam-nos, dizem-nos para termos cuidado e até se mostram zangadas com a nossa teimosia e um certo masoquismo da nossa parte, mas depois apoiam, não? Só preciso do apoio dela. Porque ela é a única pessoa que preciso que me apoie. Ela sabe tudo da minha vida, sabe mais do que toda a gente, e só com ela posso dizer mesmo tudo o que sinto, sem ocultar nenhum detalhe. Não tenho de pensar no que digo, posso simplesmente dizer o que penso e sinto, sem ser julgada. E eu preciso disso. Muito!
Já do Lenny só quero distância. Não quero trocas de olhares e ele nunca mais voltará a ver-me os dentes. Ele é da mesma turma do Toby e, tal como já vos disse, é meu ex-namorado. E querem saber da melhor? Anda a gabar-se por aí de que fez x, y e z comigo. Pior, diz ao Toby coisas do género "fiz tudo o que havia a fazer, agora ficas com os restos". Juro que não sei como fui capaz de andar com alguém tão porco! O pior é que eu sei demasiados detalhes dele que lhe podem afetar a sua masculinidade, por isso ele devia era andar calado. Mas não, gaba-se do que fez e do que não fez. E ando a auto-controlar-me, bastante, para não o rebaixar. E eu quando digo que posso envergonhar alguém, posso mesmo, não é bluff.
With affection,
mary anne 

14 sweets:

{ mary } | segunda-feira, 03 dezembro, 2012 disse...

Obrigada então, sou de lá mas conheço muita gente daí :)

{ - Non White ॐ } | segunda-feira, 03 dezembro, 2012 disse...

Bem querida, avisa-o , diz que pare e melhor que desminta tudo isso ás pessoas ! se continuar ou nao o fizer, rebaixas, ele não tem esse direito !
as melhoras *

{ Unknown } | terça-feira, 04 dezembro, 2012 disse...

Se a Becky for realmente tua amiga, de certeza que vai esquecer isso. Só tens de dar tempo! E quanto ao Lenny continua a ignorar... O Toby não vai acreditar no que ele diz, certo? Mas se ele começar a abusar mesmo, acho que uma pequena humilhação não lhe faria nada mal :p As coisas vão melhorar, vais ver que sim! E quando isso acontecer, eu vou saber, porque vou estar atenta ao teu blog. Continua a escrever, porque eu adoro o teu blog! Bjs :)

{ Zoey } | terça-feira, 04 dezembro, 2012 disse...

obrigada <3
segui de volta*

{ Ana de Oliveira } | terça-feira, 04 dezembro, 2012 disse...

muito obrigado por tudo, também já te sigo*

{ Rosie } | terça-feira, 04 dezembro, 2012 disse...

obrigada querida $: adorei o teu cantinho, super acolhedor ♥ segui de volta *

{ Margarida Carvalho } | terça-feira, 04 dezembro, 2012 disse...

também adorei o teu blog :) já li e tenho alguns dela sim, são maravilhosos!

{ - Non White ॐ } | terça-feira, 04 dezembro, 2012 disse...

ora essa princesa :) vai lá e comenta sempre que quiseres, só agradeço :D

{ daniela } | quarta-feira, 05 dezembro, 2012 disse...

que lindo. a vida é mesmo assim, temos sempre peripécias. e os nossos amigos são a coisa mais importante :)

{ Claudia de Almeida } | quinta-feira, 06 dezembro, 2012 disse...

Oh que querida princesa, obrigada :)
Parabéns pelo 20 ;)
beijinhos*

{ Letícia Pereira } | sábado, 08 dezembro, 2012 disse...

Seguidora nº100 , segui-te :b
adorei o teu blogue*

{ α ♥ } | domingo, 09 dezembro, 2012 disse...

o meu texto novo fala exatamente sobre isso :s

Anônimo | quarta-feira, 12 dezembro, 2012 disse...

queres partilhar comigo princesa?

{ mary } | sábado, 15 dezembro, 2012 disse...

às tantas até já passamos uma pela outra :)

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine