diary pages #57


Hi teddy bears,
A minha vida mudou tanto!
Primeiro: o meu aniversário foi fantástico e entrei no meu 17º aniversário da melhor maneira possível - só espero que isto signifique que terei um ano pacifico e, acima de tudo, bem comigo mesma.
Segundo: o Toby e eu cortamos relações no dia do meu aniversário. Eu explico. Nós combinamos que eu ia ter com ele no dia dos meus anos antes de ir ter com uns amigos meus. Já estava tudo marcado mas, no dia antes, segunda-feira, ele disse que estava cansado de tudo isto e que se tinha fartado. Deduzi que já estava tudo desmarcado para o dia seguinte. Pelos vistos deduzi mal e, como já não conseguia ir ter com ele, ele ficou chateado e disse-me que eu era uma desilusão e uma criança imatura. Ainda tentei falar com ele e explicar tudo o que se tinha passado mas ele não quis saber. E sabem que mais? Ainda bem que isto aconteceu! Finalmente sinto-me totalmente livre e aprendi a estar bem, "sozinha".
Por último, para acabar o ano da melhor maneira, a Becky e a Paix (o terceiro elemento do nosso trio) vieram cá dormir de quinta para sexta, o que deu para voltar a unir os laços que podiam estar a desatar-se por não estarmos tanto tempo juntas. Mas o que temos não se apaga tão facilmente, felizmente.
E agora um aparte: amanhã vou, finalmente, acabar de tratar da minha prenda de anos+natal. Sim, este ano decidi oferecer algo a mim mesma!
With affection,
mary anne 

3 sweets:

{ Unknown } | segunda-feira, 31 dezembro, 2012 disse...

Ainda bem que mudou, pareces mais feliz! Espero que isso continue para o próximo ano! Feliz 2013!! :)

Anônimo | segunda-feira, 31 dezembro, 2012 disse...

de nada :)

{ mary anne } | quarta-feira, 02 janeiro, 2013 disse...

I AM...: Sim, estou mais feliz *.*

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine