diary pages #62


Hi teddy bears,
Sabem do que tenho pena? Que as pessoas não façam comigo o que me pedem que faça com elas. Eu sou sincera, digo o que tenho a dizer, desabafo, conto o meu dia sem deixar escapar nada de importante que se tenha passado. E o que ganho com isso? Nada. As pessoas não retribuem da mesma forma. E isto faz-me pensar o que faço de errado ou o que devo fazer para tal não acontecer. Fico a pensar que afinal quem não é boa amiga sou eu, que encho as pessoas com os meus problemas e, no final, essas mesmas pessoas não me acham suficientemente de confiança para me poderem contar os seus próprios problemas e acontecimentos importantes. Talvez a culpa seja minha. Talvez eu tenha amigos mas ninguém me considere como tal.
With affection,
mary anne 

8 sweets:

{ Carina Sofia } | quinta-feira, 17 janeiro, 2013 disse...

Bem estou a precisar, mas estou mais ou menos. hoje foi mais um dia c dores :/ mas obrigada princesa.

{ - Non White ॐ } | quinta-feira, 17 janeiro, 2013 disse...

Então querida, que se passa? tu tens amigos, as pessoas aqui do blog são exemplos, eu pelo menos, sempre que precisares estar disponível para o que for preciso :)
quanto ao peter, as saudades podem apertar, e percebo, mas vocÊs podem sempre falar de longe a longe, só para matar o bichinho , sem que voltem a seja o que for !

{ Filipa } | sexta-feira, 18 janeiro, 2013 disse...

Obrigada querida! :)

{ Maria João } | sábado, 19 janeiro, 2013 disse...

Eu também me sinto assim às vezes, mas também penso que se calhar as outras pessoas são diferentes de nós. E isso não faz parte da sua forma de ser, não sei :)

{ Unknown } | domingo, 27 janeiro, 2013 disse...

Também já me senti exactamente como te estás a sentir agora, e compreendo-te. Acho que o melhor que te posso dizer é que um dia vais encontrar pessoas que te merecem realmente. Acredita em mim.
Adoro o blog e estou a seguir. Segues de volta? (:

{ Claudia de Almeida } | quarta-feira, 20 fevereiro, 2013 disse...

oh meu amor, isso acontece tantas vezes comigo...mas sabes uma coisa? nunca desistas de ser assim, vales ouro! ;)
beijinhos*

{ Mariana. } | sexta-feira, 15 março, 2013 disse...

Concurso Amador:
- Primeiro peço desculpa por toda esta confusão.
Como fiz votação no meu blog pessoal e escolheram começar de novo os concursos, então aqui vai as inscrições estão agora abertas. Fico à vossa espera.

P.s.: Peço desculpa às pessoas que já tinham se inscrito no concurso mas como já passou tanto tempo recomecei as inscrições porque essas pessoas podiam já não estar interessadas.

Bjs *

{ Unknown } | segunda-feira, 25 março, 2013 disse...

Como eu te compreendo :S

Visita-me e deixa a tua opinião http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.com/
Beijinho.

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine