diary pages #21


Hi teddy bears,
As coisas com o Peter acabaram por se resolver na noite de sexta-feira. Ainda tentei esconder o que sentia, o quanto estava afetada, mas, como sempre, ele acabou por se aperceber, mesmo com todas as minhas tentativas. Acabei então por falar com ele sobre o que estava a sentir, sobre o que me estava a afetar os pensamentos, sobre o meu passado. Depois de ter desabafado tudo isso com ele, ele disse-me que nunca me iria deixar e garantiu-me que não tinha qualquer vicio relacionado com o tabaco. Pareceu-me sincero, embora eu ainda esteja um pouco "de pé atrás" com isto. No intervalo de hoje fiquei com receio de que ele voltasse a repetir a atitude de sexta-feira e, pior ainda, que não me contasse se o fizesse, para que eu não ficasse "chateada". Mas penso que agora só me resta mesmo tentar "voltar a confiar" nele. E deixo isso entre aspas porque eu nunca deixei de confiar nele. Apenas é uma maneira de dizer que tenho de tentar deixar de pensar que ele poderá fazê-lo, nada mais.
With affection,
mary anne 

8 sweets:

{ Carina Sofia } | segunda-feira, 07 maio, 2012 disse...

mas por vezes não é fácil :c

{ sophie } | terça-feira, 08 maio, 2012 disse...

muito obrigada minha querida:)

{ Marie Valentine } | terça-feira, 08 maio, 2012 disse...

Ainda bem que é assim, fofa... espero bem que tudo volte ao que era dantes. Espero bem que consigamos dar a volta por cima... beijo

{ Rute Neves } | terça-feira, 08 maio, 2012 disse...

obrigada por me seguires. e volta sempre, sim?*

{ - Non White ॐ } | terça-feira, 08 maio, 2012 disse...

Isso é bom, e ainda bem. sim, eu percebi, o passado por vezes atormenta-nos durante o presente, e com o que foi é completamente normal.. mas é a falar que se resolve as coisas :)

Anônimo | quinta-feira, 10 maio, 2012 disse...

Pois, compreendo querida *

{ Branca de Neve } | quinta-feira, 10 maio, 2012 disse...

oh, ainda bem (:

{ EBA ☮ } | sexta-feira, 11 maio, 2012 disse...

tanto encontrei, como pelos vistos perdi :x

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine