diary pages #23

Hi teddy bears,
Já à quase um mês que não vinha cá. Desde a minha última publicação muita coisa mudou. Estou solteira, feliz e melhor do que nunca.
Eu e o Peter acabamos na semana passada, mais propriamente na terça-feira à noite, dia 29 de Maio. Ultimamente passávamos os dias a discutir então nesse dia chegamos à conclusão que, dessa forma, não estava a resultar. Com isto pensei "pronto, vamos arranjar forma de mudar isso e recomeçar de maneira a que resulte", mas estava enganada. Ele acabou mesmo por decidir terminar a relação, dizendo que era difícil para ele fazê-lo porque gostava muito de mim. Fui-me abaixo, muito mesmo. No dia seguinte, quarta-feira, tentei certificar-me de que era mesmo definitivo e perguntei-lho diretamente. Ele confirmou, estava mesmo decidido. Por fim, acabei por perguntar-lhe se ele me tinha amado e se me amava naquele momento. Resposta? "Eu amava-te. Mas agora gosto de ti mesmo.". Amava, mas agora gostava mesmo. A dor foi grande, o choque ainda maior. Deixava de amar de um dia para o outro? Assim, de repente, sem razão aparente? Depois acabou por confessar que nos últimos dias já tinha vindo a gostar menos de mim, embora fosse pouco. O Mundo caiu-me em cima naquele momento. Chorei muito, não vou negar, mas no dia seguinte acordei disposta a seguir o meu caminho de cabeça erguida e com um sorriso no rosto. Assim foi, até agora, até este momento. E foi o melhor que fiz, sinceramente. A minha personalidade tem algo de esquisito mas que eu considero uma qualidade: esqueço facilmente qualquer tipo de sentimento quando me dão motivos suficientes para tal. Neste caso, deram-me motivos para deixar de lutar por uma relação, deixei de amar. Sim, talvez haja quem pense que é porque não amei. Eu sei que amei, muito até, mas também sei como o meu coração, em sociedade com o meu cérebro, funcionam.
A partir de agora uma nova "personagem" fará parte destas minhas páginas de diário: o Toby. Mas amanhã faço-vos um resumo da presença dele na minha vida.
With affection,
mary anne 

4 sweets:

{ Carina Sofia } | domingo, 10 junho, 2012 disse...

quem me dera ter força, queria acreditar q tinha forças, mas não acredito e estou cada vez lá no fundo :x

{ Carina Sofia } | domingo, 10 junho, 2012 disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeei *-*

{ - Non White ॐ } | segunda-feira, 11 junho, 2012 disse...

ainda bem querida, espero que corra tudo bem.. sem duvida que considero isso uma qualidade :o
és sem duvida forte :)

{ Rute Neves } | segunda-feira, 11 junho, 2012 disse...

ÓH MINHA LINDA. já publiquei no blog a forma como adquirir o livro <3

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine