diary pages #25

Hi teddy bears,
O fim-de-semana pelo qual tanto esperei já terminou, infelizmente. Mas para o ano há mais e o que se passou neste fim-de-semana jamais será esquecido.Mas comecemos por sexta-feira.
Na sexta-feira de manhã fui até à escola para ir a uma aula de esclarecimento de dúvidas e resolvi ir mais cedo para estar um pouco com o Toby (na hora do intervalo, visto que ele ainda tinha aulas). Conversamos, abraçamo-nos e confesso que nunca estive tão envergonhada perto dele e já não me lembrava de qual era a sensação de ter um "mini-encontro". Soube bem, não posso negá-lo. Mas o já tão provável acabou mesmo por acontecer e acabamos por beijar-nos. Também já não sabia qual era a sensação de um primeiro beijo. O nervoso miudinho, a expectativa de como será, o beijo leve nos lábios seguido de um lento abrir de bocas em conjunto. Soube bem, mais uma vez.
Agora o fim-de-semana... foi fantástico. Claro que tínhamos de conter a nossa vontade de estar nos braços um do outro visto que estávamos em família. Quando nos víamos sozinhos íamos trocando mais carinhos, mas sempre atentos ao que se passava em nossa volta. Acabamos por ir facilitando e ele ia pondo o braço dele em volta da minha cintura, ia-me abraçando de vez em quando, ia trocando sorrisos e olhares comigo... e eu cada vez sentia mais borboletas na barriga. Durante a noite, quando todos já estavam prontos para dormir, conseguimos estar um pouco juntos, a sós, e matamos a vontade que tinhamos acumulado ao longo do dia. Ele disse que era a sua "princesinha" e só o sussurrar dele me derretia. Gosto da sensação que ele me tem provocado diariamente.
With affection,
mary anne 

1 sweets:

{ - Non White ॐ } | terça-feira, 19 junho, 2012 disse...

oooooh, que queridooooos!!! adoro mesmo, e fico muito contente por estares a sentir-te assim, bem :)

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine