diary pages #28


Hi teddy bears,
Ontem esqueci-me de referir que, acima de tudo, o que aconteceu abriu-me os olhos. O encanto exageradamente repentino que sentia pelo Toby acabou por se desfazer e isso finalmente deixou-me livre. Livre de relações, livre de homens. Agora sou apenas eu mesma, uma mary anne diferente da que vocês têm vindo a conhecer visto que nos últimos dois anos a minha personalidade foi diminuindo qualidades e só agora me apercebi disso. Agora sim a mary anne acordou as qualidades que tinham andado adormecidas. Agora estou bem, agora estou feliz, apesar de tudo.
Já agora quero dar-vos a conhecer um concurso em que me increvi n'O Blog dos Blogues nas categorias de design mais apelativo e versão diário mais interessante. Sei que isto ainda é muito pequenino, mas tentar não custa.
With affection,
mary anne 

4 sweets:

{ - Non White ॐ } | sábado, 21 julho, 2012 disse...

wow, é esquesito visto que parecias gostar dele, mas não só, ele tambem parecia, o que quero dizer é que da maneira como te expressas-te parecia que ele te queria bem digamos assim.. sim, de um abre olhos pelo menos serviu.. o que sem duvido que não é mau :)

{ Sofia Silva } | domingo, 22 julho, 2012 disse...

tesna imagens mesmo bonitas no teu blog *-*

beijinho * Monstros no Armário

{ Carina Sofia } | domingo, 22 julho, 2012 disse...

pois, lá nisso tens razão. eles não merecem, nenhum deles porque numa forma diferente, conseguiram magoar-me e muito.
em relação á minha mãe, ela teve que criar seis filhos, pois nós somos seis ao total. mas apesar de todos os problemas c ela, e todas as discussões, neste assunto ela foi muito corajosa.

{ - Non White ॐ } | segunda-feira, 23 julho, 2012 disse...

´Lá isso é verdade querida, e o mais importante é agora sentires-te melhor e não baixares a cabeça +.+

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine