diary pages #33


Hi teddy bears,
Ontem à noite estive com o Miles. Tive um jantar de amigos e consegui dar uma escapadela durante uns minutos e fui ter com ele. Ele é mais alto do que eu uns trinta centímetros e eu ainda me senti mais pequenina do que sou. Ele abraçou-me e, quando o fez, senti-me protegida. Mas afastei-o, apesar de não o querer fazer. Quero manter uma certa distância a nível amoroso e aquela proteção e conforto só me estavam a fazer derreter, e eu tenho de resistir a todo o custo. Mas depois ele chegou perto de mim, deu-me um beijo no pescoço e lentamente foi chegando aos meus lábios. Sei que devia ter resistido, eu sei, mas não consegui. Depois afastei-o e evitei que aquilo se repetisse, embora ele tivesse tentado algumas vezes. Ai, mas senti-me tão bem com ele. Mas vamos com calma... e eu prometi que não entro em relações no espaço de um ano!
With affection,
mary anne 

3 sweets:

{ Lєtıs ☯ } | domingo, 05 agosto, 2012 disse...

Princesa, aproveita esse inicio de paixão (:

{ bliitchii } | domingo, 05 agosto, 2012 disse...

estás agora inscrita (':
resta-me desejar-te boa sorte c:
e contigo fecho as inscrições para a categoria de melhores textos.

{ Lєtıs ☯ } | segunda-feira, 06 agosto, 2012 disse...

Tentar e conseguir (:

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine