diary pages #34


Hi teddy bears,
Mais de 24 horas passaram desde que estivemos juntos. Desde que senti o seu corpo, o seu cheiro, os seus lábios. Desde que senti os arrepios dos seus beijos no meu pescoço, desde que tive aqueles sorrisos parvos e envergonhados. Desde os olhares cruzados, desde as brincadeiras um tanto inibidas pelo desconhecido. Sinto-me tratada como uma princesa quando falamos, sinto que sou parte do seu mundo, tal como sinto que vou deixando que ele faça parte do meu. Por vezes dou por mim a pensar em como seria se fosse ele o homem da minha vida. Como seria se fosse ele o escolhido para passar o resto da vida comigo. Ele diz que espera por mim e que apenas quer poder dizer que tem a mulher mais linda e fofinha com ele. Diz que não é alguém como eu que ele precisa, mas sim de mim. Falei-lhe dos meus medos e do quanto penso no futuro antes de entrar numa relação. Ele garantiu que também não procura estar só por estar, que quer casar e ter filhos. Sinto que estou a apaixonar-me... e isso dá-me vontade de chorar!
With affection,
mary anne 

4 sweets:

{ jô; } | segunda-feira, 06 agosto, 2012 disse...

encontrei alguém muito parecido, q embora inicialmente não o sentisse como o amor da minha vida me tratava como uma autentica princesa e isso fez-me apaixonar por ele. Passaram quatro meses e hoje digo-te que ele é o homem da minha vida e que se pudesse escolher alguém com quem ficar sempre seria ele :) e acredita que é muito bom quando sentes que alguém pode ser isso tudo para ti*

{ martasousa } | quinta-feira, 09 agosto, 2012 disse...

e acabamos ser por ir ver o que sabemos que nos irá magoar.
como se chama a música que tens aqui no blog?

{ julliette * } | quinta-feira, 09 agosto, 2012 disse...

Oh é verdade *.* obrigada pelos comentários, adoro o teu blog *,*

{ julliette * } | quinta-feira, 09 agosto, 2012 disse...

Estou a seguir-te :)

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine