diary pages #37


Hi teddy bears,
Desde a última vez que vos escrevi muita coisa mudou. Eu mudei. Mas foi-me impossível vir aqui visto que vim passar férias e aqui a internet é quase escassa, o que dificulta um bocado. Agora que consegui aproveitei para cá vir, embora não consiga responder-vos aos comentários. Prometo que no fim-de-semana o farei, com todo o carinho que vocês merecem.
Então, nos últimos dias tenho pensado muito no Toby. Apercebi-me que o carinho que sinto por ele é algo que deve estar destinado para a eternidade. Sempre o senti, e agora não é excepção. Há quem diga que aquele amor que procuro, seguro, reconfortante e quase perfeito, não poderá aparecer enquanto sentir isto que sinto. Não posso deixar de concordar com isso. Enquanto sentir este carinho vou estar sempre a questionar-me com o "e se tivesse voltado?" e isso não me deixará ser feliz com ninguém. Mas também sei que o nosso passado, meu e do Toby, não me permite arriscar sem mais nem menos. Aos poucos temos voltado a falar e eu apercebi-me daquilo que sentia ao gostar dele. Explicar não consigo, só sinto. Embora o passado ainda me puxe muitas vezes para trás, ele consegue ter mais forças e puxar-me para ele, para nós. E se tiver de bater com a cabeça outra vez, então que bata. Mas agora quero ver se ainda consigo ser feliz, com ele.
Acrescento por fim um grande obrigada aos participantes do concurso d'O Blog dos Blogues por terem votado em mim nas categorias B (design mais apelativo) e F (versão diário mais interessante) que permitiram-me ficar em 1º lugar nas duas categorias. Muito, muito obrigada por todo o apoio que tenho recebido, é mesmo muito importante.
With affection,
mary anne 

4 sweets:

{ - Patrícia Barros ॐ } | terça-feira, 21 agosto, 2012 disse...

Pode ser um grande risco mas, tu gostas dele, e é normal quereres arriscar :)
boa sorte*

{ joana ; } | quinta-feira, 23 agosto, 2012 disse...

Há sempre alguém em relação a quem temos grandes expectativas e que nos desilude muito.

{ lu de lúcia } | domingo, 02 setembro, 2012 disse...

Inspiro-me sempre a ler-te. Vou ler bem mais de certeza absoluta!

{ Jun } | terça-feira, 04 setembro, 2012 disse...

Muito obrigada querida, fiquei logo apaixonada pela musica!

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine