diary pages #46


Hi teddy bears,
Sei que não tenho aparecido cá. Na verdade, não tem havido nada de novo para dizer, e o tempo também tem sido escasso. Os testes começaram e, mesmo sendo relativamente poucos, continua a haver muita matéria para estudar.
Desde a última vez que vos escrevi, falei-vos do Francis. Mas esta deverá ser a última vez que o faço. Porquê? Porque ele continua o mesmo rapaz imaturo com quem tinha namorado. Que não sabe que as pessoas têm sentimentos e gosta de sentir que tem atenção. Tive uma semana a demonstrar-lhe que estava minimamente interessada na nossa proximidade e tudo mais e tinha a certeza de que ele estava a perceber tudo (porque, sinceramente, eu estava a mostrar mesmo à "descarada"). Chegou ao dia que não aguentei mais os divertimentos dele, de não dizer que gostava nem que não gostava, e deixei de lhe falar direito. Ele perguntou o que se passava comigo e eu apenas lhe disse que o que se passava era eu iludir-me com quem não merece. Ele lá pediu desculpa por poder ter dado a entender que queria algo mais e não ser verdade e eu, para não dar parte fraca (embora tenha dito a verdade na mesma), disse-lhe que ele era o menor dos meus problemas. E era, mesmo! Disse-lhe que tinha um problema maior, que era amar quem não corresponde. E, a partir daí, nem sinal de Francis. Sinceramente, penso que ele achou que era sobre ele que eu estava a falar. Ainda pensei em mandar-lhe alguma mensagem a esclarecer que não tinha nada a ver com ele, mas nem me dei a esse trabalho. Ele que pense o que bem entender, também não tenho intenções de voltar a dirigir-lhe a palavra.
E o Peter continua a atormentar-me. Até quando isto irá durar?
With affection,
mary anne 

8 sweets:

{ Unknown } | quarta-feira, 17 outubro, 2012 disse...

se calhar é o melhor. luta por ele e pelo amor dele

Anônimo | quarta-feira, 17 outubro, 2012 disse...

luta pelo peter! ou por ti... se é que me entendes!

{ Unknown } | quarta-feira, 17 outubro, 2012 disse...

Gosto muito do teu blog! Já estou a seguir, com o nome de Marianne. Podes dar uma vista de olhos no meu? Bjs!
okwtns.blogspot.pt

Anônimo | quarta-feira, 17 outubro, 2012 disse...

oh princesa, se ele continua na mesma foi melhor assim. acho que devias lutar pelo peter :))

{ Marie Valentine } | quarta-feira, 17 outubro, 2012 disse...

é complicado querida, ja estive na mesma situaçao que tu, mas nao desistas, se gostas mesmo do peter luta por ele. em relaçao ao francis, manda lhe uma sms ou assim, se nao o queres mais encarar. beijinho.

{ - Non White ॐ } | quarta-feira, 17 outubro, 2012 disse...

Bem princesa, é isso mesmo, quanto a isto há coisas que é melhor deixar onde elas pertencem: ao passado *
e o peter, a atormentar-te porque?

{ Unknown } | quinta-feira, 18 outubro, 2012 disse...

já entendi.
então o melhor, pelo que disseste, é ficares no teu lugar e esperares, ou seguires em frente. o melhor é seguires em frente, lutar pelo teu futuro, por aquilo que gostas e tentar ser feliz. só te vai tornar mais forte. agora, tu também não sabes nada deles, a não ser que ele gosta de outra e pode ser a sério. houve uma altura em que tu não quiseste e ele tentou seguir em frente e seguiu. agora é vez dele ser feliz, se realmente for, claro. então querida tens de seguir em frente e um dia, quem sabe ...

desculpa senão ajudei :$

{ Marie Valentine } | sábado, 20 outubro, 2012 disse...

querida, como se chamam as 5 musicas da tua playlist ?

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine