Hoje fui, finalmente, falar com o Toby. Digo finalmente pois ele já tem vindo a pedir esta conversa à vários dias e eu hoje decidi que mais valia ir ter com ele. Mas não valeu de nada. Aconteceu tudo como de costume: ele a pedir que o amasse enquanto me beijava. Disse que não podia dizer-lhe um "amo-te" pois se o fizesse estaria a mentir e ele fez o mesmo jogo psicológico que costuma fazer. Acusou-me de ser má para ele e disse que ficava triste por eu ser assim. Mas ele quer o quê? Que eu minta?
Aproveitei para esclarecer tudo o que já tinha referido por mensagens. Nós não fomos feitos para estar juntos, não fomos feitos para sermos mais do que amigos. Temos maneiras diferentes de pensar e de agir, tão diferentes que não permitem, de todo, a existência de uma relação. Não sei o que virá daqui para a frente, mas cá estarei para enfrentar o que se atravessar no meu caminho, não tenho outro remédio.
With affection,
mary anne ☪
6 sweets:
pelo menos tens consciência de que não dá mesmo. há pessoas que teimam imenso nas coisas e depois dá tudo errado mas continuam aos pontapés uns aos outros :x
o que é que sentiste quando ele te beijou?
eu estou igual :/
É mesmo assim. Às vezes não dá mesmo. É melhor ter uma grande amizade do que perder tudo: amor e amizade.
se assim é, é o melhor que tens a fazer.
Vai com calma querida, passo a passo tudo se há de de recompor ! e o que terá de ser e acontecer , assim ocorrerá :)
espero que esse encontro com o toby não te tenha mandado abaixo :o
Postar um comentário