diary pages #32


Hi teddy bears,
Venho falar-vos mais do Miles, o rapaz que considero o meu melhor amigo ultimamente. Sempre soube do interesse que ele sente por mim, para além da amizade, mas isso não afeta a nossa amizade. Ele já se mostrou respeitador quanto ao espaço que necessito antes de me voltar a meter em relações. Mas sinto-me estranha quando falo com ele. Sei lá, talvez ande a ficar paranóica com isto, mas eu sinto-me mesmo muito próxima dele, se é que me entendem... Não é segredo para ninguém que me apaixono com grande facilidade, isso é um facto inegável. Para me desapaixonar, já é preciso mostrarem-me que não vale a pena sentir nada por essa pessoa. Sim, sinto que estou a apaixonar-me pelo Miles. E ontem contei-lhe um dos segredos que mais irei guardar, pelo menos para já, e o qual só a Bonie soube.
Ele sabe que eu sinto-me constrangida a falar de sexo e cenas mais "carnais" a ele ligadas. Então ele pica-me sempre com esse assunto. Mas, incrivelmente, depois do que se passou com o Toby ainda não tinha referido nada disso. Até ontem... Eu, como sempre, pedi que mudasse de assunto e, como de costume, ele não parou. Não é preciso explicar que tinha de lembranças aquilo me fez ter e então explodi e pedi por tudo que ele parasse e que talvez um dia ele iria perceber o porque de estar a reagir assim. Ele mostrou-se preocupado e acabei por contar-lhe o que aconteceu com o Toby. Ele mostrou-se muito querido e quando lhe disse que tinha medo de voltar a sentir o mesmo com outra pessoa e que o que o meu maior problema era que a minha primeira vez já tinha passado e já não podia "exigir" o carinho e a delicadeza que ela implica a outra pessoa ele disse-me logo que devia exigir isso sempre e não só na primeira vez. Além disso, pediu-me para não o repetir até termos uma relação e prometeu que me fará esquecer tudo isto e me vai dar todo o carinho e amor que tem, e acrescentou que sexo e amor são coisas diferentes. Agora digam-me, como é possível eu não me estar a apaixonar por alguém assim?
With affection,
mary anne 

2 sweets:

{ rosemary. } | sexta-feira, 03 agosto, 2012 disse...

vejo que seguias o meu antigo blog, http://gritodavida-anamatos.blogspot.com . esse blog terminou devido a questões pessoais, mas se quiseres continuar a seguir os meus pequenos desabafos, segue aqui http://gritodavida.blogspot.com/
obrigada, beijinhos (:

{ bliitchii } | sábado, 04 agosto, 2012 disse...

Muito obrigado pela tua inscrição.
Estás agora inscrita para o segundo concurso.
Resta-me desejar-te boa sorte e pedir desculpa pela demora, mas tenho tido mesmo muito pouco tempo para a internet.
Beijinho , e mais uma vez boa sorte *

 

Copyright © 2010 day in day out All Rights Reserved

Design by Dzignine